terça-feira, 6 de outubro de 2009

SALVE O BOJO


Sábado passado estávamos na nossa reunião mensal, desta vez Festa Francesa, muito agradável, quando num momento de descanso da " cuisine" saí para fumar um cigarro enquanto ouvia uma acalorada discussão de género, na qual algumas meninas levavam a sério o que para os meninos não passava de brincadeira, e, claro, toda essa exaltação só alimentava a criatividade humorística dos rapazes
alvo de uma quase inexplicável ira feminista... quando me peguei pensando, daqui a pouco elas vão querer tirar o " soutien" e queimá-lo como gesto de libertação feminista!
Cá entre nós... é uma delicia a cada noite esse momento de " libertação", e imaginei se todas as que estávamos ali ressolvermos somar ao protesto, seria um momento apoteótico, mas logo a seguir, quando os ânimos tivessem se acalmado algumas de nós olhariamos para abaixo e constatariamos uma considerável queda na nossa taxa de " auto- estima", seria quase como sermos desmascaradas na nossa tentativa de manter a nossa vaidade num nível mais alto...não... não gostei da idéia...voltei pra festa para servir mais um prato enquanto pensava alegremente : SALVE O BOJO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário