quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Tempo tempo...


ando um pouco cansada de escutar às pessoas dizendo " eu não tenho tempo pra isso", ou " Com que tempo", ou " bom que você tem tempo "... e fico me perguntando será que eu sou a única inútil ? Será que enquanto que todos são muito ocupados eu sou a única irresponsável que além de produzir o meu trabalho, além de cozinhar, lavar louça, lavar roupas, driblar os apertos financeiros, administrar as alegrias e conflitos de minha familia composta não menos que por um marido, cuatro filhos, dois adolescentes e dois jóvens, três gatas e duas netas a caminho, além de lembrar cuando un tem prova, o tenis de outro ficou apertado, temos que pagar o condomínio, o moletón não secou, a ração das gatas acabou, não podemos comer feijão hoje porque já comemos ontem, ainda, leio, vejo um filme com meus filhos, não perco meu seriado, planejo uma festa por mês. ( claro além dos aniversários), escrevo meu blog, respondo e mails, rio, choro, e não perco a chance de me divertir, caminho, namoro, fumo, bebo café, e sou uma mulher feliz?
Será que isso é tão terrível ? Cada vez que alguém me fala algo do tipo " Tô sem tempo pra isso", fico pensando se está querendo me dizer que sou uma mulher à toa! E me vem à cabeça a voz da Cássia Eller cantando..." eu ando nas ruas, eu troco cheque, mudo uma planta de lugar, dirijo meu carro, tomo meu pileque, e ainda tenho tempo pra cantar... "
Pois é Cássia... parece que por aqui somos as únicas " Cabeça de vento!!!"

Um comentário:

  1. tu está muito rebelde,viu?..deverias morar no afganistão..hihih
    até domingo,cabeça de vento!...

    ResponderExcluir